× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Prosas de Braga
Vivências e sonhos de um poeta e eterno aprendiz!
Textos
∆*******23 de Abril*******∆

*******23 de Abril*******
 
Hoje é um dos dias especiais para mim, pois está inserido no aspecto inexplicável da crença em anjos da guarda, auras de vidas que saciam o desejo pelo conhecimento absoluto do que nem sonhamos ainda onde pode nos levar, que nos faz crer em intercessores junto à essência que rege o intangível Universo, ao qual, dentre inúmeras denominações, estereotipamos na palavra mais singela: Deus.

É por isso que creio e luto, mas elejo esses momentos simbólicos, que nos levam às energias dos anjos, orixás ou fótons em energia, nos impulsionando a interagir em prol do nosso avanço como seres de luz, translúcidos além da matéria física, buscando a plenitude de compartilharmos a infinita bondade e justiça divina, buscando na honestidade de nossos atos, pensamentos e sentimentos, o orgulhar-se de sermos o supra sumo encarnado do âmago criacional Dele, acima de todas as designações religiosas e filosóficas que possam guiar o ser humano no seu buscar incansável pelas razões do existir.


Publicado no Facebook em 23/04/2019
Poeta Braga Costa
Enviado por Poeta Braga Costa em 07/04/2020
Alterado em 07/04/2020
Comentários